quinta-feira, 14 de julho de 2016

SSP recebe visita protocolar do Cônsul da Argentina em Florianópolis

 Florianópolis (12.07.2016) - Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba recebeu na tarde desta terça-feira, 12, a visita protocolar do Cônsul da Argentina em Florianópolis, Gustavo Coppa que estava acompanhado do seu adjunto, Octavio Croce.
   
No encontro foram tratados assuntos de interesse comum entre o Estado e a Argentina como, por exemplo, o convênio de cooperação e a parcerias que o Estado mantém com aquele país, como por exemplo, a participação dos policiais argentinos na Operação Veraneio.

O diplomata anunciou que está em estudo à ativação de um escritório consular no oeste do estado, região que tem recebido um número cada vez maior de turistas argentinos que acabam fixando residência. Outra novidade, que também está em estudo, é ampliação das atividades do Consulado em Florianópolis não apenas na alta temporada.

Ao final do encontro o secretário presenteou o diplomata com um livro sobre a Guerra do Contestado e em troca recebeu uma obra literária sobre a História do Vinho Argentino.

Participaram do encontro o Gerente de Relações Institucionais da Diretoria de Integração da SSP, delegado Ilson Silva e os assistentes do secretário, Delegado de Polícia Márcio Fortkamp e Tenente Coronel PM Luciano Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário