quinta-feira, 28 de julho de 2016

SSP assina convênios com prefeitura de Balneário Camboriú

Florianópolis (28.07.2016) - Na tarde desta terça-feira (26), o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, e o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel PM Paulo Henrique Hemm, se reuniram no gabinete do prefeito do município de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias (Piriquito), para assinar Termos de Convênios, firmando a parceria entre o munícipio e a SSP para a manutenção das câmeras de segurança, espalhadas pelo município.

Os convênios visam integrar os poderes público do Estado, do município e das forças policiais, de modo a proporcionar segurança dos turistas e munícipes, garantindo o monitoramento das câmeras 24 horas por dia e aperfeiçoando as atividades exercidas.

Na ocasião, também foi assinado o convênio de trânsito, que contribuirá para maior segurança viária do município de Balneário Camboriú. A Polícia Militar sempre busca aprimorar suas estratégias para cuidar do seu maior bem: a vida. Mesmo que não nos perceba, estamos sempre por perto.


O ato contou com a presença do Delegado Geral Adjunto, Marcos Guizoni; Delegada Regional de Balneário Camboriú, Magali Nunes Ignácio; comandante da 3ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel PM Cláudio Roberto Koglin, e do comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel PM José Evaldo Hoffmann Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário