quarta-feira, 27 de julho de 2016

Governador inaugura Delegacia de Polícia em Guaramirim na próxima sexta-feira

Florianópolis (27.07.2016) - O Governador Raimundo Colombo e o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, inauguram na próxima sexta-feira, 29, às 11 horas, a nova Delegacia de Polícia da Comarca de Guaramirim, na Regional de Jaraguá do Sul.
A antiga estrutura, situada no mesmo local, Rua Irineu Vilela Veiga, 29, Centro da cidade, foi demolida e deu lugar ao novo prédio de 667,16 m², três pavimentos e 21 ambientes. “Proporcionalmente a outras cidades do Estado, esta é com certeza a maior e melhor estrutura”, destacou o Delegado Regional de Jaraguá do Sul, Adriano Spolar.

O investimento total da obra é de R$ 615,9 mil, recursos provenientes do Fundo de Melhoria da Polícia Civil. A empresa contratada para executar a construção, Gilson Ávila EPP, iniciou a obra em novembro de 2012. “Há muitos anos a Delegacia de Guaramirim já não atendia as necessidades do município. Esta nova Delegacia proporciona mais conforto para a população, que utiliza os serviços da unidade policial, e também melhores condições de trabalho para os profissionais. Todos ganham com esta nova estrutura”, falou Spolaor.


O prefeito de Guaramirim, Lauro Fröhlich, destacou a importância da nova Delegacia. “Ficou um prédio muito bom, bem centralizado e que vai atender nossos moradores por muitos anos”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário