segunda-feira, 6 de junho de 2016

Secretário é convidado a participar da reunião da diretoria da Facisc

Florianópolis (06.06.2016) – Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu em audiência na manhã desta segunda-feira, 6, diretores da Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) oportunidade em foi convidado para participar da reunião da diretoria, marcada para o próximo dia 28 de junho. O secretário fará uma palestra para o corpo empresarial destacando os investimentos na área da Segurança Pública e os projetos em execução.

Dentre os assuntos que serão tratados, destaque para o projeto Bem Te-Vi de Videomonitoramento Urbano, obras físicas e a reposição de efetivo policial. “Trata-se de uma demanda permanente, não só de Santa Catarina como de   todo o país.  Acredito que essa questão continua sendo, e será por muitos anos, a principal demanda na área da Segurança Pública, embora o governador Raimundo Colombo tenha autorizado mais de 5.235 mil novas nomeações”, disse Grubba.

Sobre as câmeras de vigilância, o secretário antecipou que mais 17 centrais  de videomonitoramento estão prontas para serem ativadas em breve. Hoje, Santa Catarina conta com 147 centrais de videomonitoramento urbano, 2.370 câmeras de vigilância instaladas em 117 municípios.


Participaram da audiência o Presidente da Facisc, Ernesto João Reck; o vice-presidente de Indústria, André Gaidzinski, e o diretor executivo, Gilson Zimermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário