sexta-feira, 13 de maio de 2016

SSP inaugura Complexo de Segurança de Sombrio e ativa mais quatro centrais de videomonitoramento

Florianópolis (13.05.2016) - Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, cumpre agenda de trabalho no Sul do Estado a partir da próxima terça –feira, dia 17 quando irá inaugura o Complexo de Segurança de Sombrio, onde funcionará o Instituto Geral de Perícias (IGP). No mesmo espaço também irá funcionar o posto de atendimento da Circunscricional Regional de Trânsito (Ciretran), que será ativado em breve.

A agenda prevê ainda a ativação de mais quatro Centrais de Videomonitoramento Urbano (CVU). As cidades que receberão o sistema de câmeras de vigilância são Cocal do Sul, Lauro Muller, Orleans e Grão Pará.

Ao todo, serão instaladas mais 36 novas câmeras padrão Full HD com transmissão digital por fibra ótica no Estado e, o investimento total das cinco obras foi de R$ 1.659.920,75. Grubba estará acompanhado de autoridades municipais e representantes dos comandos regionais da Segurança Pública.


Hoje no Estado são 143 centrais de videomonitoramento urbano com 2.334 câmeras de vigilância instaladas em 113 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário