segunda-feira, 2 de maio de 2016

Florianópolis será sede do 5º Fórum Nacional de Tecnologia da informação e Comunicação - TIC

Florianópolis ( 29.04.2016) – Será realizado a partir desta segunda-feira, 2 de maio, a 5ª edição do Fórum Nacional de Tecnologia da Informação eComunicação (TIC).  O evento acontece no Centro de Convenções do Hotel Majestic e segue até terça-feira, dia 3.  O encontro reunirá especialistas e executivos do segmento, bem como as principais autoridades brasileiras da Segurança Pública.   A cerimônia de abertura será às 14h30.

Em sua 5ª edição serão abordados temas como: Avanços Tecnológicos nos Centros Integrados de Comando e Controle, Soluções de TIC para controle de infrações de trânsito, Evoluções Tecnológicas no Sistema Penitenciário, dentre outros.  

O encontro reunirá especialistas e executivos do segmento, bem como as principais autoridades brasileiras da Segurança Pública.  

O primeiro painel, a 15h30, irá abordar “Os avanços tecnólogos dos Centros Integrados de Comando e Controle - CICC” com o casedo Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. No mesmo dia está previsto o painel para tratar do Projeto do CICC de Santa Catarina.


Na terça-feira, 3, estão previstos painéis sobre as inovações tecnológicas para o sistema penitenciário,audiências virtuais por vídeo no sistema prisional,controle de fronteiras, PMSC Mobile e tecnologia no atendimento e registro de ocorrências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário