quarta-feira, 27 de abril de 2016

A importância da TI para comunicação em órgãos públicos é tema de palestra para os gestores da SSP

Florianópolis (26.04.2016) - Foi realizada na tarde desta terça-feira (26), no auditório do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc), palestra para os gestores da área de tecnologia da informação da Secretaria da Segurança Pública (SSP) com o tema “A Revolução Digital – a importância da TI para comunicações em ambientes organizacionais”. Apresentação foi feita pelo analista Antônio Rivas, Diretor Executivo da empresa Gartner Group, que desenvolve tecnologias necessárias para seus clientes tomarem suas decisões todos os dias.

Para o Coronel BM Luis Haroldo de Mattos, gerente de Tecnologia da Informação da SSP e um dos idealizadores do encontro, “a tecnologia da informação, nos dias de hoje, precisa trabalhar as pessoas, pois o conhecimento não se faz apenas com tecnologia”.


Para o oficial, o Ciasc é parceiro da SSP em todos os eventos que envolve tecnologia. Ele entende, como fundamental, esta integração como forma de encorajar os gestores na construção de uma SSP voltada para as pessoas e para um novo designer de “ideias inovadoras para o povo catarinense”.

A Gartner trabalha com mais de 10.000 (dez mil) empresas, incluindo CIOs e outros executivos da área de TI, nas corporações e órgãos do governo. A companhia consiste em pesquisa, execução de programas, consultoria e eventos. Fundada em 1979, por Gideon Gartner, a empresa mantém sua sede em Stamford, Connecticut, Estados Unidos, e tem mais de 5700 (cinco mil e setecentos) associados, incluindo analistas, pesquisadores e consultores em mais de 85 (oitenta e cinco) países pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário