segunda-feira, 28 de março de 2016

Aberto prazo para envio de artigos para participar do IV Seminário Internacional de Segurança Pública

Florianópolis (28.03.2016) – A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através da Diretoria de Formação e Capacitação, está lançando edital para submissão de artigos científicos que queiram participar do IV Seminário Internacional de Ciência Tecnologia e Inovação em Segurança Pública.

Os artigos devem seguir as regras e as temáticas estabelecidas no edital. Entre os trabalhos submetidos, serão escolhidos pela comissão avaliadora, os de maior relevância para compor o volume do livro “Pontes para a Segurança Pública”.
A data limite para submissão dos trabalhos termina em 23 de abril de 2016 e poderão ser enviados através do site do evento.

Seminário
Esta quarta edição do Seminário - que será realizado nos dias 30 e 31 de maio - abordará temas relacionados às ações de prevenção e experiências no atendimento aos desastres ambientais, bem como a gestão dos riscos ou acidentes a eles associados por parte das forças de Segurança Pública.

Uma das propostas do Seminário é estimular a pesquisa na área, além de suscitar o compartilhamento de projetos, ideias e a troca de experiências entre os profissionais que atuam na área da Segurança Pública. Também objetiva promover a atualização e o aprimoramento do corpo docente e discente dos Centros de Ensino vinculados à Segurança Pública no Estado de Santa Catarina.

O Seminário contará com palestras, debates, apresentação de trabalhos acadêmicos e mostra de tecnologias voltadas à Segurança Pública, e terá a participação de profissionais da área, do meio acadêmico e demais interessados.

Link do Evento:
http://mcti.funjab.com.br/event/iv-seminario-internacional-de-ciencia-tecnologia-e-inovacao-em-seguranca-publica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário