sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Polícia Militar e 8º Batalhão, de Joinville, têm novos comandantes

Florianópolis (05.02.16) - O Secretário de Estado da Segurança Pública, César Grubba, esteve na tarde desta quarta feira (3), na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), para acompanhar a assunção de comando da 5ª Região de Polícia Militar (RPM) pelo coronel Amarildo de Assis Alves, e a passagem do comando do 8º Batalhão, do tenente-coronel Nelson Henrique Coelho para o tenente-coronel Jofrey Santos da Silva.

O coronel Amarildo assume o comando da 5ª RPM, que é responsável pelos batalhões de Joinville, São Francisco do Sul, Jaraguá do Sul e São Bento do Sul.

O tenente-coronel Jofrey Santos da Silva, que assume no lugar do tenente-coronel Nelson Henrique Coelho, assume o comando do 8º BPM, que é a unidade operacional responsável pelo policiamento nas zonas norte, leste, oeste e centro da cidade de Joinville.

Também estive presente na solenidade o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Henrique Hemm, dentre outras autoridades civis e militares que prestigiaram o evento.

Na mesma cerimônia, foi assinada a Ordem de Serviço para construção do novo hangar para o helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário