segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PMSC, MPSC e Prefeitura de Governador Celso Ramos se unem no combate à Farra do Boi

Florianópolis (22.02.2016) – Nesta  quarta-feira (24), a partir das 9h, a Secretaria de Estado da Segurança Pública, por intermédio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e a Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos darão início a Campanha de Educação Ambiental de Prevenção à Farra do Boi, no Ginásio Municipal de Governador Celso Ramos.

 A Secretaria Municipal de Educação de Governador Celso Ramos destaca que o evento de abertura contará com a presença de alunos da rede municipal de ensino. Para fortalecer a importância da campanha, também estarão presentes os protetores ambientais mirins da Polícia Militar Ambiental e o conjunto musical da PM.

O MPSC atua nesta causa através do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (CME), que é responsável por orientar, auxiliar e facilitar a atuação dos Promotores de Justiça na defesa do ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum da sociedade e essencial à sadia qualidade de vida.


A PMSC lembra que a campanha visa à conscientização das crianças, para auxiliarem na prevenção à pratica da Farra do Boi, bem como ajudar a tornar os adultos, cada vez mais, comprometidos com a preservação ambiental.

Evento: Solenidade Lançamento Campanha de Educação Ambiental de Prevenção à Prática da Farra do Boi
Local: Ginásio Municipal de Governador Celso Ramos
Endereço: Avenida Bela Vista, Calheiros, Governador Celso Ramo - SC
Contato: Major Jardel 9168-0844/Coronel Tércia 9983-6183

Nenhum comentário:

Postar um comentário