segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SSP e comitiva acompanham OV em Balneário Camboriú nesta terça-feira, 19

Florianópolis (18.01.2016) - Secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba e comitiva participam nesta terça-feira, 19, de uma visita inspeção à Operação Veraneio em Balneário Camboriú. A agenda inicia ás 10 horas com a chegada ao Comando das 3ª RPM (Regional da Polícia Militar,), onde o secretário será recebido pelo comandante, Coronel Amarildo de Assis Alves.

Na sequência, haverá visita ao 12º Batalhão e Delegacia Regional da Polícia Civil. A agenda termina com uma ronda na praia central de Balneário Camboriú. A cidade recebeu reforço no efetivo policial e não há registro de homicídio este ano, segundo dados da Gerência de Estatística e Análise Criminal – GEAC da Diretoria de Informação e Inteligência – DINI.

A previsão da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte é de que 1 milhão de turistas visite Balneário Camboriú até o final desta temporada.


Participam da comitiva o Comandante Geral a Polícia Militar, Coronel Paulo Henrique Hemm e o Delegado Geral da Polícia Civil, Artur Nitz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário