terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Secretário acompanha trabalho da PM, PC e Bombeiros na Operação Veraneio de Balneário Camboriú

Florianópolis (19.01.2016) - O Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, esteve na manhã desta terça-feira , 19, em Balneário Camboriú, onde fez uma visita de inspeção aos trabalhos da Operação Veraneio, desenvolvida naquela cidade. Ele visitou o 12º Batalhão da PM, Delegacia Regional da Polícia Civil e postos de guarda vidas militares e civis.

O Secretário foi recepcionado pelo Comandante da 3ª Região de Polícia Militar (3ª RPM), Coronel PM Amarildo de Assis Alves, juntamente com o Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), Tenente Coronel PM Evaldo Hoffmann Junior. 

Na continuidade, esteve na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil, onde se reuniu com os delegados da comarca e visitou o quartel do Corpo de Bombeiros Militar. O encontro teve a participação dos delegados da região sob a coordenação do delegado Geral da Polícia Civil, Artur Nitz e da Delegada Regional Magali Inácio.

Antes da encerrar a visita, o Secretário percorreu os postos dos guardas viads militares e civis da Praia Central de Balneário Camboriú e da Praia Brava, em Itajaí. Estava acompanhado do Coronel BM Onir Mocellin. Acompanhou o trabalho dos salva vidas e presenciou a movimentação dos socorristas. 

O Secretário estava acompanhado do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Paulo Henrique Hemm, do Delegado Geral da Polícia Civil, Artur Nitz e do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Onir Mocellin.

O Coronel Amarildo fez uma preleção ao Secretário Grubba, relatando dados estatísticos sobre a Operação Veraneio, bem como o atendimento de ocorrências e a atuação das aeronaves da PM e PC, baseadas na sede do 12º BPM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário