sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Secretário da SSP recebe solicitação de autorização para as promoções da Polícia Civil

Florianópolis - Nesta sexta-feira, 22, o Delegado Geral, Artur Nitz, e o Delegado Geral Adjunto, Marcos Flávio Ghizoni, entregaram ao Secretário de Estado da Segurança Pública, César Grubba, a solicitação de autorização para as promoções das carreiras da Polícia Civil.

No total, 935 promoções estão sendo requeridas: 49 para a carreira de Delegados, 54 para a carreira de Psicólogos, 78 para a carreira de Escrivães e 754 para Agentes.

O Secretário Grubba recebeu a solicitação e está tratando com urgência o encaminhamento do documento para o Grupo Gestor do Governo do Estado para que seja analisado o mais breve possível.


Como ainda estão em andamento os cadastramentos dos certificados pelas Comissões de Promoção, o pedido de autorização dessas promoções foi paralelamente deflagrado para agilizar o processo como um todo, visando à aprovação junto ao Grupo Gestor do Governo do Estado. O objetivo é que assim que terminar estas tramitações pendentes do setor de promoções, já se tenha esta prévia autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário