terça-feira, 1 de dezembro de 2015

SSP e PMF assinam Termo de Cooperação para compartilhamento de dados

Florianópolis (01.12.2015) - Secretário de Segurança Pública, César Grubba, recebeu em audiência na tarde desta terça-feira, 01, o Prefeito Municipal de Florianópolis, César Souza Júnior, para assinatura de Termo de Cooperação Técnica. Este tem por objetivo, o intercâmbio de informações cadastrais de interesse mútuo entre o município e a SSP.

A Diretoria de Informação e Inteligência da Secretaria de Segurança, gestora do Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), será a responsável pela disponibilização dos acessos de seu sistema aos servidores da Guarda Municipal de Florianópolis, que, em contrapartida, também providenciará a liberação dos dados estipulados no Termo.

A SSP disponibilizará à Guarda, informações sobre indivíduos, carteira nacional de habilitação e veículos. Já, Florianópolis, dará acesso livre para a Secretaria à sua base de dados, onde constam informações sobre IPTU, como endereço e número de matrícula de imóveis, endereço de cadastro, proprietários atuais e anteriores de terrenos e área construída.

Além disso, a SSP também terá acesso ao conteúdo interno da Secretaria Municipal de Educação e Saúde, com o intuito de se obter informações sobre indivíduos, filiação e endereço de cadastros.

Também participaram da audiência a Diretora de Planejamento e Avaliação da SSP, Reginete Panceri; Delegado Mauro Cândido Rodrigues, Diretor de Informação e Inteligência da SSP; Gerente de Obras da SSP, Coronel Dirceu Antônio Oldra; Secretário Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, Raffael De Bona Dutra; Secretário Municipal da Casa Civil, Júlio Marcelino; Secretário Executivo de Serviços Públicos Aldo Lopes Martins e Comandante da Guarda Municipal, Alex Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário