sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Secretário César Grubba é homenageado com a medalha Amigo da Marinha

Florianópolis (11.12.2015) - Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu na manhã desta sexta-feira, 11 , a medalha Amigo da Marinha, em homenagem ao Dia do Marinheiro comemorado em 13 de dezembro. A cerimônia aconteceu no ginásio da Escola de Aprendizes Marinheiros. Na ocasião também foi agraciado com a comenda o delegado da Polícia Civil, Juarez de Souza Medeiros, Diretor de Polícia da Grande Florianópolis (DPGF). 

A medalha Amigo da Marinha foi criada para agraciar personalidades civis, militares de outras Forças e instituições que tenham se destacado no trabalho de divulgar a mentalidade marítima, ou no relacionamento com a Marinha do Brasil. O apoio ao papel estratégico desempenhado pela Marinha no Brasil também foi destacado durante o evento.

Outras quatro pessoas também receberam a Medalha Amigo da Marinha. São eles: A Superintendente da Polícia Federal em Santa Catarina, delegada Mara Toledo Piza Baiocchi de Sant’Anna, José Hipólito da Silva, Daltro José Cardozo e Giana Fonseca Reis.

O Comandante da Escola de Aprendizes Marinheiro, Capitão de Fragata Ricardo Lhamas Guastini cumprimentou os agraciados e agradeceu o apoio que cada um presta à Marinha. 

Prestigiaram a solenidade o Delegado Geral da Polícia Civil, Artur Nitz; seu adjunto, delegado Marcos Ghizzoni Júnior; Chefe do Estado Maior da Polícia Militar, Coronel PM João Ricardo Busi da Silva,  e os delegados Ilson Silva e César Amorim Krieger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário