segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ouvidor da SSP participa de Fórum Nacional de Ouvidores de Polícia

Florianópolis (07.12.2015) - O ouvidor da Secretaria de Segurança Pública de Estado (SSP), Delegado Lauro Cézar Braga, participa a partir desta terça-feira, 8, da 2ª Reunião Ordinária do Fórum Nacional de Ouvidores de Polícia (FNOP) e da cerimônia de entrega do XXI Prêmio Nacional de Direitos Humanos, evento este que ocorre em Brasília, até o dia 10 de dezembro.

Na ocasião, serão debatidos, dentre outros temas, o “Sistema Nacional de Prevenção e Combate a Tortura”, o “Plano Nacional de Redução dos Homicídios” e o “Monitoramento do Planejamento Estratégico Bianual”.

Além disso, no último dia de encontro, ouvidores de todo o país poderão elencar sugestões pertinentes à segurança, referentes a assuntos ainda não discutidos no evento.

Segundo Braga, que neste ano já participou, no Rio de Janeiro, da 1ª Reunião do FNOP e do Fórum Nacional de Segurança Pública, junto das maiores autoridades e especialistas em Segurança Pública Nacional e Internacional, “a alta eficiência policial em nosso Estado, com total respeito aos direitos humanos, é o que buscamos em reuniões como estas. Sendo assim, procuramos fazer a nossa parte, da melhor maneira possível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário