quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Governo inaugura nova sede da Companhia da Polícia Militar de Camboriú

Florianópolis (03.12.2015) - A Companhia de Polícia Militar de Camboriú passa a contar com sede própria construída com recursos do Fundo de Melhoria da Segurança Pública. A cerimônia de inauguração ocorreu na manhã desta quinta-feira 3, às 10h, do secretário da Segurança Pública, César Grubba, Deputado Estadual, Leonel Pavan, comandante Geral da Polícia Militar, Paulo Henrique Henn e outras autoridades.

De acordo com o major Paulo Neri, a estrutura atual do comando funciona há mais de cinco anos em uma casa de dois pavimentos cedida pela prefeitura municipal, no centro da cidade.

A nova sede tem espaço apropriado para abrigar a central de monitoramento, o setor administrativo, armamentos e viaturas. O prédio foi construído no bairro Areias, próximo à delegacia de Polícia Civil, que está em construção, ao Corpo de Bombeiros Militar e ao Fórum da comarca.

 O investimento do governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, foi de R$ 601.528,05. O prédio tem 638 m² e a empresa Gilson Ávila EPP é a responsável pela obra.

A companhia é subordinada ao 12º Batalhão, de Balneário Camboriú, e conta com efetivo de 46 policiais.

Houve ainda visita às obras do Complexo de Segurança de Camboriú que receberá a nova Delegacia e o Detran. O investimento nestas obras é de R$ 1.621.183,62, recursos do Fundo de Melhoria da Segurança Pública. De acordo com a gerência de Obras da SSP, o projeto está com 95% do serviço concluído faltando apenas a ligação da energia elétrica e a urbanização do terreno que é de responsabilidade da prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário