terça-feira, 24 de novembro de 2015

Policiais e bombeiros militares são promovidos a novos postos e graduações

Florianópolis (24.11.2015) - Os comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar realizam na quarta-feira, (25) mais uma solenidade de promoção de oficiais e praças. O ato acontece às 17h30, no Centro de Ensino da Polícia Militar. Serão promovidos no Estado 28 oficiais e 320 praças.
Entre os oficiais, sete atingirão o posto máximo da carreira, o posto de coronel. Serão promovidos os tenentes-coronéis Luiz Roberto Muller, Jeferson Braz de Oliveira, Amarildo de Assis Alves, Renato Cruz Junior, Mario Renato Erzinger
Claudete Lehmkuhl e Nildo Otavio Teixeira. Ainda serão promovidos dois oficiais da área médica, a tenente-coronel médico o major Júlio César Vidal Verdi e a major dentista o capitão Anderson Kindermann de Sá.
 No quadro de praças, serão promovidos 18 subtenentes, seis 1º sargentos, setenta e oito 2º sargentos, duzentos e quatro 3º sargentos e 14 cabos.
 Os atos de promoção representam não só o cumprimento de uma norma regulamentar, mas principalmente uma manifestação de prestígio e de consideração aos policiais militares promovidos. A promoção se reveste de singular importância às instituições militares e também para a vida pessoal de cada policial ou bombeiro, pois permite aos profissionais galgar postos ou graduações, indispensáveis para o sucesso profissional.

Promoção de oficiais e praças da Polícia e do Bombeiro Militar
Data: 25/11/15
Horário: 17h30

Local: Centro de Ensino da Polícia Militar - Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário