sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Penúltimo leilão do ano é realizado em São José

Florianópolis 20.11.2015 - A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizou nesta quarta-feira, 18, no Centro de Eventos Multiuso em São José o 27º leilão do ano, com veículos e sucatas de veículos, removidos, apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Florianópolis, São José, Biguaçu, Palhoça e Araranguá. Sob o comando do leiloeiro Jorge Nogari foram vendidos 806 lotes, sendo 215 veículos com direito à documentação e 591 sucatas, o que garantiu uma arrecadação de R$ 841.650,00.

O leilão iniciou com a venda dos lotes para circular, aqueles referentes aos veículos que têm direito à documentação, transferência e podem voltar a transitar em vias públicas. Na sequência foram vendidas as sucatas de carros e motos, aquelas sem direito à documentação, que são entregues “baixadas”, para uso exclusivo de revendedores de peças. Estas somente são vendidas para pessoas com CNPJ de empresas que atuam no ramo de veículos, cadastradas no dia do leilão pela equipe da comissão.

Terminado o evento, a equipe da Comissão Estadual de Leilão, atuando como agente fiscalizador do processo, continua na região acompanhando os trabalhos de inutilização de chassis e motores e de destruição das placas em cada um dos pátios que participaram do certame, em cumprimento à Resolução 331/09/CONTRAN.

O próximo leilão será realizado em Navegantes (25/11). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário