segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Junta Comercial e Corpo de Bombeiros de SC celebram termo de “Troca de Informações Cadastrais”

Florianópolis (30.11.2015) - O Secretário Adjunto da Segurança Pública, Aldo Pinheiro D’Ávila, recebeu em audiência na manhã desta segunda-feira, 30, o Presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina, André Luiz Bazzo e, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Onir Mocellin. O encontro foi marcado pela assinatura do Termo de Cooperação Técnica, que visa a parceria entre JUSCE e CBMSC.

A interligação dos sistemas informáticos da Junta Comercial e do Corpo de Bombeiros é o principal objetivo do Termo. Através do projeto “Integrador Catarinense de Informações Regionais”, haverá o livre acesso para pesquisas mútuas à base de dados entre JUCESC e CBMSC. As informações necessárias para registro na Junta Comercial de SC, emissão do número de inscrições no CNPJ, do número da Inscrição Estadual, do alvará de funcionamento pela Prefeitura, bem como emissão de atestados de Vistoria do Corpo de Bombeiros e alvarás sanitários, poderão ser compartilhados entre os dois órgãos.

Esta permissão de transferência de informações via internet, planeja a celeridade dos processos que contemplam Junta Comercial e Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário