segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Aposentadoria: SSP homenageia Agente de Polícia após 31 anos de serviço público

Florianópolis (09.11.2015) – Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, homenageou na tarde desta segunda-feira (9) a Agente de Polícia nível VIII Marinês Hillesheim Müller, 31 anos de serviço público. Marinês se destacou como Gerente do Setor de Expediente da SSP, onde atuou por mais de 20 anos.

Para o secretário, embora simples, a homenagem teve um significado de agradecimento pelos anos dedicados à Segurança Pública de Santa Catarina. “É uma homenagem simples, mas uma oportunidade de dizer muito obrigado a dona Marinês. São pessoas compromissadas como ela que fazem a diferença”, destacou o secretário

Marinês Hillesheim Müller assumiu suas funções em 23 de maio de 1985 como Escrevente Policial. Em 17 de setembro de 1990, foi nomeada para o cargo de Escrivã de Polícia. Depois, em 23 de setembro de 1998, foi nomeada para o cargo de Inspetor de Polícia. Com o advento da Lei Complementar 453/2009, o cargo passou a denominar-se de Agente de Polícia. Aposentou-se em 4 de novembro último, com 31 anos, 02 meses e 29 dias.

Também trabalhou na antiga UAP, hoje Gerência e Gestão de Pessoas, na Delegacia Geral da Polícia Civil, na 6ª DP da Capital e no Expediente do Gabinete da SSP, onde concluiu seu tempo de serviço.

“Marinês era uma referência na área administrativa da SSP. Dedicada fazia da profissão um sacerdócio, sempre atendendo a todos com respeito e exatidão”, lembrou o delegado de Polícia Márcio Fortkamp, Assistente do SSP. 


A policial agradeceu a homenagem e lembrou que sempre tentou fazer o melhor em sua função. Ela agradeceu todas as oportunidades que teve nestes anos de Segurança Pública e concluiu: “Agora quero curtir a família e descansar”. Quem ocupará o cargo será a Agente de Polícia Letícia Melin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário