segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Secretário recebe em audiência representantes da região do Médio Vale do Itajaí

Florianópolis (19.10.2015) –  O secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu representantes dos municípios e  associações  de classe da região do Médio Vale do Itajaí. Em pauta remanejamento de efetivo e construção de uma guarnição especial em Indaial.

Sobre a construção de uma guarnição especial o secretário lembrou que Indaial receberá, em breve, um novo  quartel da Polícia Militar . A Assessoria Jurídica da SSP avalia o projeto entregue por uma empresa já que não houve interessado em participar da licitação

Sofre reforço de efetivo, o secretário solicitou que a PM realize estudos para verificar a possibilidade de remanejamento de pessoal dentro da região.

Participaram da audiência o Coronel PM João Ricardo Busi, Chefe do Estado Maior geral da Polícia Militar; Delegado Geral da Polícia Civil, delegado de polícia Artur Nitz; deputado Aldo Schneider; prefeitos Sérgio Auri dos Santos, de Indaial; Rof Nicolodelli, de Pomerode e representantes da classe empresarial da região do Médio Vale do Itajaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário