sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Região Sul recebe investimentos em Segurança Pública

Inauguração do quartel da Polícia Militar em Cocal do Sul, assinatura da ordem de serviço para construção de um moderno complexo de segurança em Forquilhinha e entrega do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de São Ludgero são investimentos que a região Sul receberá na próxima semana.

Na terça-feira, 6, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) inaugura a sede do 3º Grupamento de Polícia Militar da cidade de Cocal do Sul. O ato acontece às 17 horas, na nova unidade, localizada na Rua Província de Bérgamo, 309, com a presença do secretário César Augusto Grubba; comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Paulo Henrique Hemm e autoridades locais. Antes, às 15h30, o secretário participa da entrega do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de São Ludgero.

A obra recebeu investimentos de R$ 445.956,80, recursos do Fundo para Melhoria da Segurança Pública, e foi construída em uma área de 253,50 metros quadrados pela empresa Construbase – Construção Civil Ltda, vencedora do processo de licitação.



Forquilhinha ganha Complexo de Segurança

Também no dia 6, às 18 horas, será assinada a ordem de serviço para construção do complexo de segurança de Forquilhinha, O prédio será erguido em dois pavimentos em terreno com 517,81 metros quadrados, doado pela prefeitura municipal de Forquilhinha. A SSP está investindo R$ 689,982,22, recursos do Pacto da Segurança.

No complexo funcionará unidades operacionais da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Detran. A previsão é de que a obra seja concluída em um ano, com prazo para entrega em setembro de 2016. A execução será feita pela empresa Construtora e Incorporadora Ruiz Ltda, vencedora do processo de licitação.

A assinatura da ordem de serviço acontecerá, no auditório Alfredo Michels (Espaço Cidadão), localizado na Avenida 25 de Julho, 2736, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário