sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Inscrições abertas para o Seminário Regional de Pesquisa e Inovação em Segurança Pública



Florianópolis (02.10.2015) - Neste ano, o Centro de Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina (CEPM) está comemorando 50 anos de história. Um dos eventos comemorativos ao cinquentenário da unidade será a realização do "Seminário Regional de Pesquisa e Inovação em Segurança Pública", que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro deste ano.


O evento tem por objetivo a socialização dos conhecimentos já sistematizados acerca da temática, bem como fomentar a produção de novas pesquisas, diálogos e ações. O seminário também objetiva proporcionar o debate sobre os avanços e desafios na área da Segurança Pública em Santa Catarina e outros Estados, contribuir para a produção da memória do CEPM e atuar na construção de uma cultura científica na instituição.


O evento tem como público-alvo pesquisadores, docentes e discentes da Segurança Pública, além daqueles ligados a instituições de ensino e pesquisa que trabalhem com esta área do conhecimento.


A submissão de trabalhos, com o envio do resumo expandido, está aberta até o dia 08 de outubro.


Para maiores informações e programação do evento, orientações para as inscrições e para a submissão dos trabalhos científicos, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário