terça-feira, 22 de setembro de 2015

Município de Palmeira ganha Complexo Integrado de Segurança


O governador Raimundo Colombo e o secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba, inauguraram nesta terça-feira, 22, o Complexo Integrado de Segurança Pública de Palmeira, na Serra catarinense. Na unidade, vão trabalhar os efetivos das polícia Militar e Civil do município. O investimento na nova estrutura foi de R$ 417 mil do Pacto por Santa Catarina. “Essa obra integra  as ações de melhoria da Segurança Pública. Vamos ganhar em qualidade, eficiência e integração. Isso melhora o trabalho operacional e a população é melhor atendida.”, disse Colombo.

 O complexo foi construída em uma área de quase 300 metros quadrados. “Esse é o primeiro complexo integrado da Segurança Pública, com a delegacia e quartel. Nós estamos integrando não só no aspecto de trabalho e da ação, mas também no aspecto físico. As duas polícias se ajudam mutuamente. É mais qualidade e atendimento à população,” ressaltou  Grubba.

O secretário ainda explicou que já foram inauguradas mais de 170 obras na área em quatro anos. Conforme ele, o Governo do Estado está investindo ampliando, reformando e construindo novos quartéis e delegacias. Hoje, Santa Catarina conta com 80 obras em andamento na Segurança Pública.

O delegado responsável pela unidade de Palmeira,  Joacir Zacarias da Silva, destacou que a obra era uma antiga reivindicação da comunidade. “É um presente para a população. Antes a delegacia funcionava em casa alugada, e quando vencia o contrato do aluguel, tínhamos que fazer a mudança, causando transtornos”, afirma.

“Palmeira é um município novo, que está crescendo e merece essa unidade. Faz muito que esperávamos essa obra. O sistema de segurança precisa ser reforçado em todos os lugares, e o nosso município não podia ficar de fora. É mais tranquilidade e segurança para todos os moradores”, salientou um empresário da cidade, Ernani Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário