domingo, 20 de setembro de 2015

Município de Palmeira ganha Complexo de Segurança nesta terça-feira, 22



Governo do Estado, através da Secretaria da Segurança Pública (SSP), inaugura no próximo dia 22, ás 9h30, o Complexo Integrado de Segurança Pública de Palmeira, no Planalto Serrano. O Complexo vai contar com quartel da Polícia Militar e uma delegacia da Polícia Civil .

A obra foi executada pela empresa Engemo Construções Ltda, vencedora do processo de licitação. A SSP investiu R$ 417.178,04.

O Complexo foi construído numa área de 294,44 metros quadrados. A obra, segundo o secretário César Augusto Grubba, da Segurança Pública, vai ao encontro do plano de gestão da SSP que prevê a construção de complexos de segurança, como este do município de Palmeira, de forma a facilitar a integração das ações, a comunicação entre as instituições e o atendimento à comunidade”, declarou.


O Secretário lembrou que a região Norte da Ilha de Santa Catarina também receberá um moderno complexo integrado de Segurança.. Segundo Grubba, os recursos estão garantidos e o projeto foi incluído no programa Pacto da Segurança. Serão investidos R$ 2,2 milhões na construção de uma nova sede da 7ª Delegacia de Polícia de Canasvieiras, mais uma Central de Plantão Policial do Norte da Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário