quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DIFC apóia 1ª Semana de Integração Acadêmica do Centro de Ensino da Polícia Militar

A Diretoria de Formação e Capacitação (DIFC), da Secretaria de Estado da Segurança Pública, apóia a iniciativa do Centro de Ensino da Polícia Militar (CEPM) que realiza na noite desta quarta-feira, 23, a solenidade de abertura da 1ª Semana de Integração Acadêmica do CEPM. A abertura acontece às 19h30, no auditório do Centro de Ensino com palestra da Professora Dra. Maria Elisa S. De Caro, que irá falar sobre Interdisciplinaridade: Técnica, Ética e Estética.

A 1ª Semana de Integração Acadêmica do CEPM tem como objetivo contribuir com o debate acerca da temática da Interdisciplinaridade na formação do docente do Centro de Ensino da PM.

O interesse por essa temática partiu da necessidade de integração acadêmica entre os cursos do CEPM/SC em discutir com acadêmicos, professores e demais profissionais da instituição, a relevância e pertinência sobre a Segurança Pública a partir da sua relação com problemáticas sociais, atuais e de abrangência nacional.

Para a diretora da DIFC, Maria Elisa S. De Caro, iniciativa como esta irão permitir pela primeira vez o encontro todos os professores do Centro de Ensino da PM e os professores do Colégio Militar, para discutirem questões acadêmicas fortalecendo a parceria com as academias que compõe o universo da Segurança Pública.

A 1ª Semana de Integração Acadêmica do CEPM segue até sexta-feira, 25, sempre com palestras no CEPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário