quarta-feira, 1 de julho de 2015

SSP abre licitação para construção do Complexo Policial de Forquilhinha


PDF Imprimir E-mail
LOGO SSP 250 x 289
 


Florianópolis (29.06.2015) – Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) realiza nesta quarta-feira, 1º/7, sessão pública para abertura de processo de licitação para construção do Complexo da SSP no município de Forquilhinha, Sul do Estado. A sessão pública acontecerá às 14h no auditório da Gerência de Licitação da SSP, na Rua Artista Bittencourt, n.° 30, Centro de Florianópolis.



Para retirada dos editais, as empresas interessadas em concorrer devem comparecer ao setor de licitações da SSP (endereço acima), munidas de carimbo da empresa, ou ainda, obtê-los no endereço www.ssp.sc.gov.br da internet.



O complexo da SSP de Forquilhinha abrigará Delegacia de Polícia, Detran e IGP . A construção será feita em uma área de 517,81 metros quadrados mais a área total de urbanização com 500 metros quadrados. A obra será feita em um bloco com dois pavimentos. O valor estimado para a construção é de R$ 784.070,71. Prazo de execução são 12 meses a partir da entrega da ordem de serviço.
 


- A nova estrutura física proporcionará melhor atendimento à população e favorecerá o trabalho dos policiais, diz a delegada de polícia Luciana da Silva Pinto Maciel, Gerente de Licitações e Convênios da SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário