quinta-feira, 16 de julho de 2015

Lançado o prêmio i9PC Renato José Hendges





visita protocolar marinha 002

 

Florianópolis (16.07.2015) - Foi lançado esta semana, na Academia da Polícia Civil (Acadepol), pelo presidente da Associação de Delegados de Polícia Civil, Ulisses Gabriel, o I Edital de Seleção de Artigos Científicos relacionados à Polícia Judiciária e Investigação Criminal – i9PC Prêmio Renato José Hendges. O evento conta com o apoio o apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Delegacia Geral da Polícia Civil.


 
IMG 0569 360 x 255



O objetivo do Prêmio i9PC é promover e incentivar a produção doutrinária/científica e a pesquisa sobre a atividade Polícia Civil, selecionando artigos/projetos científicos que contribuam para a modernização e o desenvolvimento de práticas inovadoras dentro da atividade policial civil, gerando, por conseqüência, benefícios na área de segurança pública e para a população catarinense.




Além disto, visa-se integrar a Polícia Civil, OAB, Secretaria de Segurança e Assembleia Legislativa. Todos os policiais civis catarinenses poderão participar da seleção. Os artigos e projetos poderão ser encaminhados no período de 1° de agosto até 30 de setembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário