terça-feira, 9 de junho de 2015

Programa SOS Desaparecidos e GAFAD buscam parceria com a SSP


PDF Imprimir E-mail Editar

fotos 002 tratada 1


 Florianópolis (09-06-2015) – O Secretário César Augusto Grubba, da Segurança Pública, recebeu em audiência na tarde desta terça-feira (9), representantes do GAFAD (Grupo de Apoio aos Familiares de Desaparecidos de SC) e o Major PM Marcus Roberto Claudino, coordenador do programa SOS Desaparecidos. Em pauta o estabelecimento de uma parceria e uma maior integração com a SSP. O GAFAD é formado por voluntários, amigos e familiares de pessoas desaparecidas.

No encontro, o secretário destacou a importância em reforçar a parceria que a SSP mantém com programa SOS Desaparecidos. Ele destacou, por exemplo, a nova sede do programa, no Terminal Rodoviária Rita Maria, que recebeu investimentos em sua estrutura, garantindo assim um atendimento de qualidade e apoio psicológico às pessoas que procuram o serviço.


fotos 005 tratada 2


Para o Major PM Marcus Roberto Claudino, “a importância da integração entre Polícia Militar e Polícia Civil está na resolução dos casos que chegam ao nosso conhecimento”, destacou o oficial. Criado em outubro de 2012, o programa SOS Desaparecidos já localizou 236 pessoas desde o início do projeto.

Além do Major PM Marcus Roberto Claudino, participaram da audiência a presidente Aldaléia Conceição, e a Procuradora do GAFAD, Francis Lilian Torrecillas Silveira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário