terça-feira, 2 de junho de 2015

Grande Florianópolis promove leilão de veículos e sucatas


PDF Imprimir E-mail Editar
03 tratada 1




Florianópolis (02.06.2015) – A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) fará no dia 17 de junho de 2015, às 9 horas, nas dependências do Centro de Eventos Multiuso de São José, mais um leilão de veículos e sucatas de veículos. 


A visitação ao público será nos dias 12, 15 e 16 de junho, no horário das 9 às 12hs e das 13 às 17hs, no depósito de veículos retirados de circulação da Empresa SINASC, sito à Rua Juliano Lucchi, nº 111, Área Industrial, Palhoça-SC. 


Os lotes, o memorial descritivo contendo as especificações e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com o preço mínimo, estarão disponíveis no depósito de veículos acima mencionado e no site www.detran.sc.gov.br


Este ano já foram realizados 10 leilões em várias regiões do estado, com a arrecadação superior a R$ 6 milhões. Neste período A Comissão Estadual de Leilão comercializou 1.382 veículos circuláveis, aqueles referentes aos veículos que têm direito à documentação, transferência e podem voltar a transitar em vias públicas, e outras 4.604 sucatas de carros, aquelas sem direito à documentação, que são entregues “baixadas”, para uso exclusivo de revendedores de peças. Estas somente são vendidas para pessoas com CNPJ de empresas que atuam no ramo de veículos, cadastradas no dia do leilão pela equipe da comissão.



04 tratada 3



Os valores arrecadados servirão para quitar débitos que os veículos apreendidos possuíam com o estado (licenciamento, IPVA e multas); com o município (multas); bem como com os pátios permissionários das prefeituras onde os veículos estavam depositados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário