sexta-feira, 19 de junho de 2015

Audiência trata de investimentos na região da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí



DSCF3365 tratada 1



Florianópolis (19.06.2015) – O secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu em audiência na manhã desta sexta-feira, 19, representantes da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) para tratar de investimentos nos 14 municípios que formam a Associação. Na oportunidade o presidente da AMMVI entregou documento com reivindicações como, por exemplo, melhoria na distribuição dos efetivos policiais na região, construções de quartéis para Corpo de Bombeiros, e Polícia Militar e delegacia de polícia e instalação das câmeras de videomonitoramento urbano. 


O secretário explicou que a SSP está viabilizando recursos para continuidade das obras de construção dos quartéis do Corpo de Bombeiros Militar de Timbó, Benedito Novo e Rio dos Cedros. Já a obra de construção do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar está licitada e deve começar na semana que vem. 


DSCF3366 tratada 2




Com relação à instalação das câmeras de videomonitoramento, a SSP aguarda apenas a assinatura do contrato para iniciar o processo de instalação dos equipamentos. “As câmeras e os acessórios já foram comprados e estão estocados prontos para implantação”, explicou o secretário. O Coronel PM Vânio Luiz Dalmarco, coordenador do sistema, acredita que a assinatura do contrato para instalação dos equipamentos aconteça na próxima semana.Estamos em construção da rede de fibra óptica com o Ciasc para utilização deste sistema”, explicou o oficial. 


Participaram da audiência o presidente da AMMVI e prefeito de Rodeio, Paulo Roberto Weiis, e o secretário executivo José Rafael Corrêa. A Associação representa os interesses dos municípios de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Botuverá, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Timbó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário