segunda-feira, 13 de abril de 2015

Policia Militar garante a segurança das manifestações populares

Florianópolis (13.04.2015) - Neste domingo (12), a Polícia Militar de Santa Catarina esteve mais uma vez presente nas ruas com seu efetivo reforçado, prestando segurança nas manifestações populares.



 
IMG 4435lote tratada 2



O policiamento em todo o Estado envolveu várias guarnições e unidades especializadas, como Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Aviação, Grupamento de Choque e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). 


 
tabela tratada 3




Os atos foram realizados em 29 municípios catarinenses, e reuniram mais de 57 mil pessoas. Só na Capital, participaram mais de 25 mil pessoas, que iniciaram o trajeto no Trapiche da Beiramar, e seguiram até a sede da Polícia Federal. 



A Sala de Situação, situada no Quartel do Comando Geral, em Florianópolis, foi ativada no início da manhã, e a cúpula da Segurança Pública acompanhou as manifestações e o desempenho dos policiais militares, que aturam de forma muito profissional, a fim de garantir a segurança dos manifestantes, e também dos cidadãos que não aderiram ao movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário