quinta-feira, 12 de março de 2015

Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC


Balneário Camboriú (05.12.2014) - A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizou nesta quarta-feira, 11, no Centro Comunitário Casa da Sogra, em Balneário Camboriú, o segundo leilão do ano, onde foram vendidos veículos apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Porto Belo, Blumenau e pela primeira vez, Tijucas. Sob o comando do leiloeiro Jorge Nogari, foram vendidos 570 lotes, sendo 170 para circular e 400 sucatas, o que garantiu uma arrecadação de R$ 626.850,00.


Mais de 500 pessoas participaram do leilão, vindas de várias regiões de Santa Catarina e de outros estados, como o casal Adenilma e Welson Cruz. Eles vieram de Aparecida de Goiânia - Goiás, especialmente para o evento em busca de bons negócios. Saíram com 22 motos para circular e a promessa de participar dos próximos leilões.


“Ficamos sabendo dos leilões por intermédio de um amigo e decidimos fazer uma experiência. Estamos muito satisfeitos com o resultado, com a organização, com a agilidade, com o valor e estado de conservação dos veículos e com o profissionalismo de toda a equipe. Voltaremos”, afirmou o empresário.


Os valores arrecadados servirão para quitar débitos que os veículos apreendidos possuíam com o estado (licenciamento, IPVA e multas); com o município (multas); bem como com os pátios permissionários das prefeituras onde os veículos estavam depositados.



Os próximos serão realizados em Blumenau (18/3), Joinville (25/3) e Tubarão (8/4). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário