terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

REUNIÃO ORDINÁRIA E ELEIÇÃO DO CONSESP EM BRASÍLIA

A LVII reunião ordinária do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (CONSESP) ocorrerá no dia 26 de fevereiro, em Brasília (DF). O encontro, coordenado pelo presidente interino, Secretário César Augusto Grubba (SSP/SC), terá como pauta a apresentação dos novos secretários ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e as eleições do novo presidente, que comandará o colegiado no biênio 2015/2016.

A reunião contará, também, com a participação da Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, e dará seguimento aos debates sobre a estratégia integrada de segurança entre os estados e a forma de atuação do grupo, através do trabalho das câmaras temáticas.


O CONSESP criado em 2003, o Colégio Nacional de Secretários Estaduais de Segurança Pública é um órgão cuja finalidade é o assessoramento especial aos Secretários Estaduais de Segurança Pública no acompanhamento e avaliação da política das ações de segurança pública em todas as esferas governamentais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail consesp.br@gmail.com.
SERVIÇO: LVII reunião do Colégio Nacional dos Secretários de Segurança Pública – CONSESP.
26 de fevereiro, Brasília Esplanada dos Ministérios, Palácio da Justiça, Bloco T, Edifício Sede, Cep: 70064-900 Das 9h às 17h


Nenhum comentário:

Postar um comentário