quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Polícia Civil recebe três viaturas para a Delegacia de Homicídios

Florianópolis – A Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil da Capital, será reforçada com três viaturas. Os veículos foram entregues pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), na tarde desta terça-feira, 23, pelo Secretário Adjunto, Delegado Aldo Pinheiro D’Ávila; ao Titular da Delegacia de Homicídios (DH), Enio Mattos; na presença do Diretor de Polícia da Grande Florianópolis, Juarez de Souza Medeiros; o seu Adjunto, Delegado Verdi Furlanetto; entre outras autoridades.


Foram entregues – por meio do Convênio n.° 793649/2013, da SSP entre a Polícia Civil e a SENASP – três automóveis Nissan Livina, avaliados no total de R$ 180.279,00. D’Ávila destacou que este convênio entre Governo Federal e Estadual, que teve como gestora a Delegada Larizza Antunes dos Santos, culmina com a entrega dessas três viaturas, nesta solenidade prestigiada pelos policiais civis.


De acordo com o Diretor de Polícia da Grande Florianópolis, apesar de não haver problemas com viaturas na atual administração, veículos novos sempre são bem-vindos. “É um incentivo para os policiais, que vão desenvolver melhor os trabalhos. Além disto, a Blazer que estava com a Delegacia de Homicídios ficará à disposição desta diretoria para ser empregado em outra unidade policial que tenha maior necessidade”, destacou Medeiros.


“A melhoria da estrutura física da Delegacia de Homicídios refletir-se-á no melhor trabalho da nossa equipe e, consequentemente, na resolubilidade dos crimes e na sensação de segurança, com a presença de mais viaturas nas ruas”, ressaltou o titular da DH.



Nenhum comentário:

Postar um comentário