quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Transmissão de cargo da cúpula da Polícia Civil e do secretário adjunto da SSP será nesta 4ª-feira

Florianópolis (07.01.2015) - A transmissão de cargo de delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina acontece nesta quarta-feira, às 16h, em Florianópolis, com a presença do governador Raimundo Colombo e do secretário de Estado da Segurança Pública (SSP), César Grubba. Na solenidade, o atual delegado-geral, Aldo Pinheiro D’Ávila, vai repassar o cargo a Artur Nitz e tomar posse como secretário adjunto da SSP.

D'Ávila assume no lugar do coronel PMRR Fernando Rodrigues Menezes. Nitz era diretor de Polícia do Litoral (DPOL). Na solenidade, também serão empossados o delegado-geral adjunto, corregedor-geral da Polícia Civil, diretores e delegados regionais da Polícia Civil. O evento acontecerá na Academia da Polícia Civil (Acadepol), em Canasvieiras.

Substituições dos outros cargos de direção da Segurança Pública
No dia seguinte, 8, acontece a passagem de comando do cargo de comandante geral da Polícia Militar. O coronel PM Paulo Henrique Hemm assume em substituição ao coronel PM Valdemir Cabral. A cerimônia militar será realizada no Centro de Ensino da PM, na Trindade, em Florianópolis, a partir das 9h30min.  
No dia 12 de janeiro, será a vez do Corpo de Bombeiros Militar realizar a cerimônia de passagem de comando. O coronel BM Onir Mocelin assume o cargo de Comandante Geral  em substituição ao Coronel BM Marcos de Oliveira. O ato acontece a partir das 19h, no Centro de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar, na Trindade.  

E finalmente, no dia 13 de janeiro, no Teatro Ivo Campos, na SC-401, na Capital, está marcada a posse do novo diretor-geral do Instituto Geral de Perícias. O perito Miguel Acir Colzani assume em substituição a Rodrigo Tasso. A solenidade inicia a partir das 19h. Na ocasião, também será realizada a formatura de 17 novos auxiliares de medicina legal do IGP, que concluíram o curso de formação e estão aptos para exercer a função pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário