quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Obras no Complexo de Segurança de Camboriú seguem adiantadas

Florianópolis (28.01.2015) – Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, recebeu em audiência na manhã desta quarta-feira, 28, comitiva de Camboriú liderada pelo vice-prefeito José Rodrigues Pereira. No encontro foram tratados assuntos como reforço no efetivo policial e obras que em construção no município.


Uma delas é o novo Complexo de Segurança que reunirá no mesmo imóvel unidades da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Detran. A obra está em fase de conclusão e deve ser entregue até junho próximo. “Isso representa agilidade ao serviço e melhora no atendimento ao público e aos servidores que atuam nestas unidades”, disse Grubba. A SSP está investindo R$ 1.589.398,93.


O prédio, localizado na Rua São Paulo esquina com a Rua Cingapura, está sendo construído em uma área de 1.267,27 m², em dois pavimentos, pela empresa Nakazima Engenharia Ltda. Outra obra em andamento é a construção do Quartel da Companhia da Polícia Militar. O prédio será entregue em 60 dias.


Sobre reforço no policiamento ostensivo, o secretário explicou que uma nova turma de policiais militares estará se formando em março quando, então, haverá a distribuição deste efetivo.


Participaram da audiência o secretário de assistência social, John Lenon Teodoro e vereadores. Ao final a comitiva seguiu para a Delegacia Geral da Polícia Civil e o Comando Geral da Polícia Militar, onde foi recebida em audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário