quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SSP recebe em audiência comitiva de Piçarras

Florianópolis (11.12.2014) –Secretário de Estado da Segurança Pública, César Grubba, recebeu em audiência na tarde desta quarta-feira, 10, comitiva da cidade de Piçarras, Litoral Norte do Estado, para tratar de assuntos como reforço no efetivo policial e a ampliação do sistema de vídeomonitoramento.


De acordo com o prefeito Leonel Martins, o município conta atualmente com 23 policiais militares, e a idéia é reforçar o efetivo nesta época de temporada. O secretário Grubba confirmou que Piçarras ganhará um apoio da PM. “No mês de março de 2015, com a conclusão do curso de formação dos policiais militares, o município receberá novos reforços no seu contingente”, afirma Grubba.


O outro pedido é a ampliação das câmeras de vídeomonitoramento. Recentemente foram instaladas 10 câmeras, que já estão em funcionamento em pontos de maior movimentação, e o objetivo é ampliar com mais 10 câmeras. O prefeito também elogiou o monitoramento do dos locais de maior movimentação. “Há 15 dias não há registros de furtos nestes locais o que demonstra a funcionalidade do sistema”, disse Leonel Martins. O secretário aproveitou e confirmou a ampliação do sistema para início de 2015.


Participaram da audiência o vice-presidente do CDL, Fábio da Silva; Assessora Jurídica da Câmara de Vereadores, Márcia Reis; a representantes do Lions Clube, Roberta Crecchi, e o deputado Jean Kulhmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário