quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Polícia Militar abre inscrições para preencher 204 vagas de Agentes Temporários


Florianópolis (09.10.2014) - Até o próximo dia 24 de outubro, estão abertas as inscrições para Agente Temporário de Serviço Administrativo da Polícia Militar de Santa Catarina.


Dentre as condições necessárias para ser admitido no serviço auxiliar temporário, o candidato precisa comprovar que está desempregado no ato da assinatura do contrato, ter no mínimo 18 (dezoito) e no máximo 23 (vinte e três) anos incompletos até o último dia de inscrição, ter boa saúde (a ser avaliada em exame específico) e ter concluído o Ensino Médio, além de ser aprovado no respectivo processo seletivo, e atender outras prescrições contidas no edital. O contrato de trabalho tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.


Os agentes temporários trabalharão nas Centrais Regionais de Emergências, em serviços Administrativos nas Unidades PM e no registro de Boletim de Ocorrência das Unidades Operacionais, e terão direito a auxílio mensal de natureza indenizatória no valor bruto de R$ 1.017,00. Caso haja renovação de contrato de ambas as partes, o valor indenizatório bruto no segundo ano será de R$ 1.356,00.
São 204 vagas, divididas entre as diversas regiões do Estado.


Para maiores informações acesse o site da Polícia Militar, na aba “Concursos”:
www.pm.sc.gov.br/cidadao/concursos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário