segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Delegado Ildo Rosa toma posse no Conselho Estadual de Entorpecentes/SC

Florianópolis (22.08.2014) - O delegado da Polícia Federal Ildo Raimundo da Rosa, 63 anos, toma posse na próxima terça-feira, dia 26, no cargo de presidente do Conselho Estadual de Entorpecentes (Conen/SC). A cerimônia acontece a partir das 9h30, no auditório do Departamento da Polícia Federal, no bairro da Agronômica, em Florianópolis. Além de Ildo Rosa tomam posse a delegada da Polícia Civil Sandra Mara Pereira (vice-presidente) e Nádia Nádia Regina Corrêa (secretária executiva).

O ato também será marcado por uma série de homenagens. Uma delas é a entrega do diploma de Mérito da Valorização pela Vida, concedido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas/Senad. Serão agraciados o Centro de Atenção Psicossocial AD-Ilha e a Dra Maika Arono Roerder da Silva. O Conen/SC também fará uma homenagem ao ex-Conselheiro Genovêncio Mattos Neto
O Conselho Estadual de Entorpecentes (Conen) é um órgão colegiado, de caráter permanente, criado pelo Decreto Governamental nº 18.505 de 19/11/82 e instituído pela Lei nº 13.641, de 27 de dezembro de 2005.

O Conen/SC é constituído por 22 membros titulares e igual número de suplentes, representantes paritários de órgãos governamentais e entidades não-governamentais. Vinculado à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o Conen existe para deliberar, normatizar e executar a política estadual de prevenção, fiscalização, recuperação e repressão de entorpecentes no Estado, em consonância com os objetivos da Política Nacional Sobre Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário