terça-feira, 12 de agosto de 2014

Corpo de Bombeiros Militar e Prefeitura inauguram heliponto no Sul da Ilha

Florianópolis (12.08.2014) - Fruto de uma parceria entre o CBMSC e a Secretaria Municipal de Saúde, foi inaugurado na tarde desta terça-feira (12/08) o heliponto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul da Ilha, em Florianópolis.

O comandante do Batalhão de Operações Aéreas, Tenente Coronel BM Edupércio Pratts, explicou que agora o apoio das aeronaves será mais efetivo, tanto na remoção de pacientes mais graves para os hospitais de referêcia quanto no encaminhameto de casos menos graves para a UPA.

O investimento total, realizado pela prefeitura municipal, é de R$ 80 mil, e corresponde a revitalização do estacionamento e construção do heliponto. Uma obra do mesmo tipo será realizada também na UPA Norte.

Também prestigiaram a ocasião o prefeito municipal em exercício, César Faria; o Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Marcos de Oliveira; o secretário municipal de Saúde, Dr Daniel Moutinho; o diretor da Defesa Civil municipal, Coronel BM RR José Cordeiro Neto; além de funcionários e a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário