quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Comitiva de Lages discute construção de hangar para aeronaves da PM

Florianópolis (27.08.2014) – Comitiva de Lages esteve reunida na tarde desta quarta-feira (27) com o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, para tratar da construção de um hangar no aeroporto Antonio Carreia Pinto de Macedo, localizado às margens da BR 282.



A obra, ao custo de R$ 1,3 milhão, será construída em terreno com uma área total de 1,7 mil metros quadrados e servirá de abrigo para duas aeronaves – um helicóptero e um avião de asa fixa. As aeronaves serão usadas em atendimento emergencial e de socorro.



O secretário conheceu detalhes do projeto e solicitou que a equipe técnica da SDR de Lages organize e encaminhe uma proposta com o objetivo de descentralizar os recursos para início das obras, o que deve acontecer em 2015. 


O documento será preparado pelo secretário Regional de Lages, João Alberto Duarte, que fará o encaminhamento ao secretário César Augusto Grubba, para os devidos encaminhamentos.




Participaram da audiência o secretário-adjunto da SSP, Coronel PMRR Fernando Rodrigues de Menezes; comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Valdemir Cabral; sub-comandante da PM, Coronel PM Paulo Henrique Hemm; engenheiro Aldo Silva, Gerente de Infraestrutura da SDR de Lages, oficiais da corporação e técnicos da SDR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário