quarta-feira, 11 de junho de 2014

Governador e SSP assinam ordem de serviço para construção da nova sede da DEIC

Florianópolis (11.06.2014) - O Governador João Raimundo Colombo e o Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, assinam na próxima segunda-feira, 16, a ordem de serviço para construção da nova sede da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC). O ato acontece às 14 horas, no gabinete do governador Raimundo Colombo, na SC 401.


O prédio será construído em terreno próprio, do Governo do Estado, localizado na Rua Henrique Alvim Corrêa, Bairro Areias, São José, onde atualmente se localiza o Complexo Administrativo da SSP.


A nova sede será construída em uma área de 4.607,81 metros quadrados. Serão dois blocos e cada um deles com 4 pavimentos.


A obra está prevista no Pacto por Santa Catarina e os recursos somam R$ 5.405.605,94, valores estes garantidos pelo BNDES e pelos Fundos de Melhoria da Segurança Pública e Polícia Civil.


A construtora NICOL – Nakazima Incorporadora e Construtora Ltda, vencedora do processo licitatório, será a responsável pela construção da nova sede da DEIC e terá o prazo de 24 meses a contar do recebimento da ordem de serviço.


A DEIC é considerada a unidade de elite da Polícia Civil e cuida de investigações complexas no Estado, como a atuação de quadrilhas envolvidas com roubos, tráfico de drogas e seqüestros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário