quinta-feira, 29 de maio de 2014

Inaugurado quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Faxinal dos Guedes

Florianópolis (29.05.2014) - Ocorreu na tarde desta quinta-feira (29ª inauguração do quartel do Corpo de Bombeiros Militar na cidade de Faxinal dos Guedes. O aquartelamento tem área de 301,80 m2, com custo estimado total de R$ 230.000,00.As obras foram executadas pelo Governo Municipal de Faxinal dos Guedes através de convênio com o Governo do Estado e com parceria do CBMSC.

Durante a solenidade foram entregues uma viatura ASU 0km adquirida com recursos do Pacto por Santa Catarina, equipada com materiais básicas pra atendimento pŕe-hospitalar com custo total de R$ 155.000,00 , uma viatura ABT (auto-bomba-tanque) com capacidade de 4.000 litros de água e uma viatura administrativa.

A recém criada OBM de Faxinal dos Guedes atenderá uma população de aproximadamente 25.000 pessoas, dos municípios de Faxinal dos Guedes e Vargeão. Contará com efetivo de 07 bombeiros militares e 05 servidores públicos municipais de Faxinal dos Guedes.

O evento contou com a presença do Governador do Estado em exercício, Desembargador Nelson Juliano Schaefer Martins, do Secretário do Estado da Segurança Pública César Augusto Grubba, do Secretário de Desenvolvimento de Xanxerê Carlos Augustinho Colatto, do Prefeito de Faxinal dos Guedes Sr. Edgar Giordani, do Presidente da Camara de Vereadores de Faxinal dos Guedes Sr. Iluir José Wilmsen, do Comandante geral do CBMSC Coronel Marcos de Oliveira, o Comandante da 2° Região Militar do CBMSC Coronel Egon Carlos Heizen, do Comandante do 6° BBM de Chapecó Ten. Cel Júlio César da Silva, demais autoridades municipais e da região e a mídia regional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário