quinta-feira, 22 de maio de 2014

Assinado edital do concurso público da Polícia Civil

Florianópolis (22.05.2014) – Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, e o Delegado-Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila assinaram na tarde de hoje (22) o edital para realização do concurso público para ingresso na Polícia Civil. Estão sendo oferecidas 406 vagas assim distribuídas – 340 para Agentes de Polícia e 66 para Delegado de Polícia.



As inscrições iniciam a partir das 10 horas do dia 28 de maio e se estendem até às 23h59min do dia 26 de junho. As provas serão realizadas em julho. Todo o processo será feito via internet pelo site da Acafe (www.acafe.org.br), vencedora do processo de licitação para realização das provas.


 
De acordo com o Secretário, 5.803 profissionais de segurança foram incluídos/nomeados nas forças públicas desde janeiro de 2011 até agora. “É uma demonstração de que o Governo trata a Segurança Pública como prioridade. A assinatura destes editais representa um incremento no efetivo da Polícia Civil que, em três anos e quatro meses de governo ganhou o reforço de 768 policiais”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário