sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Regiões de Itajaí e Balneário Camboriú recebem 59 viaturas nesta segunda-feira, 10 de fevereiro

Florianópolis (07.02.2014)O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública, entrega na próxima segunda-feira, 10, mais 59 viaturas que serão distribuídas para 15 municípios das regiões dos municípios de Balneário Camboriú e Itajaí. A cerimônia será realizada às 9 horas na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí na rua Felipe Schmidt, Centro.

Os veículos foram adquiridos com recursos do Pacto da Segurança, num investimento superior a R$ 60 milhões. Na região serão distribuídas 34 viaturas para a Polícia Militar e 23 para a Polícia Civil e 2 para o Instituto Geral de Perícias,  num investimento de R$ 2.651.850,00. (clique aqui e confira os municípios contemplados )

Das 59 viaturas a serem distribuídas para Itajaí e região, 36 são modelo Palio Weekend, 4 Renault Logan, 18 Ford Fiesta e uma caminhonete S10 (rabecão).

Para o Secretário da César Augusto Grubba, da Segurança Pública, estas aquisições contribuem para a melhoria das condições de trabalho dos policiais. “A compra dessas novas viaturas e a substituição de toda a frota operacional garantirá melhores condições de trabalho aos servidores da Segurança Pública. Os investimentos não incluem apenas as viaturas, mas também kits de proteção individual a todos os policiais, câmeras de videomonitoramento, construções e revitalizações de novas sedes e unidades”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário