terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pacto da Segurança: Joaçaba e região recebem 71 viaturas

Florianópolis (21.01.2014) - Nesta quarta-feira, 21, o governador Raimundo Colombo, acompanhado do secretário César Augusto Grubba, da Segurança Pública, fará a entrega de mais um lote de viaturas, adquiridas com recursos do Pacto da Segurança. Os veículos serão distribuídos para os batalhões e delegacias de polícia da macrorregião de Joaçaba.

A cerimônia acontecerá às 20h, às margens da BR 282, na Avenida Liberdade.  Na ocasião, serão entregues 32 veículos para a Polícia Civil, e 37 para a Polícia Militar e dois para o Instituto Geral de Perícias (IGP).  As 71 viaturas serão distribuídas em 32 cidades da macrroregião (clique aqui e veja quais municípios serão contemplados).

No ano passado, o governo fez a maior compra de viaturas da história de Santa Catarina. Mais de 1,7 mil veículos, num investimento de R$ 62 milhões, foram adquiridos para renovar a frota das polícias, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias.

Para o secretário César Augusto Grubba, “a compra dessas novas viaturas e a substituição de toda a frota operacional com mais de cinco anos de uso, garantirá melhores condições de trabalho aos servidores da Segurança Pública”, ressaltou.

Das 71 viaturas a serem distribuídas em Joaçaba e região 22 são modelo Palio Weekend, 27 Renault Logan (caracterizado), dois Renault Duster, quatro Renault Logan (descaracterizado), 14 Ford Fiesta (descaracterizado) e duas caminhonetes S10 (rabecão). O investimento foi de R$ 3.217.040,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário