quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Oeste e Extremo-Oeste recebem 154 viaturas nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro

Florianópolis (29.01.2014) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública, entrega nesta quinta-feira, 30, mais 154 viaturas que serão distribuídas para 85 municípios das regiões oeste e extremo-oeste. As cerimônias serão realizadas em São Miguel D’Oeste (às 9 horas, na Praça Valmir Botaro Daniel, bairro Centro.) e Chapecó (às 13 horas, no Centro de Eventos Chapecó).

Os veículos foram adquiridos com recursos do Pacto da Segurança, num investimento superior a R$ 60 milhões. Nas regiões Oeste e Extremo-Oeste serão distribuídas 103 viaturas para a Polícia Militar e 51 para a Polícia Civil, num investimento de R$ 6.769.480,00. (clique aqui e confira os municípios contemplados - São Miguel D' Oeste e Chapecó ).

Para o Secretário da César Augusto Grubba, da Segurança Pública, estas aquisições contribuem para a melhoria das condições de trabalho dos policiais. “Os investimentos não incluem apenas as viaturas, mas também kits de proteção individual a todos os policiais, câmeras de videomonitoramento, construções e revitalizações de novas sedes e unidades”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário