quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Lages e região recebem novas viaturas para Polícia Militar e Polícia Civi

Florianópolis (16.01.2014) – O secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, participou nesta quinta-feira, 16, em Lages, da reunião do colegiado pleno do governo, sob a coordenação do governador Raimundo Colombo. O objetivo do encontro foi fazer um balanço das ações de 2013 e anunciar medidas para 2014.

Participaram da reunião secretários de Estado, presidentes de empresa estatais e titulares das SDRs, as secretarias de desenvolvimento regional e suas respectivas gerências de educação, saúde e infraestrutura.

Na seqüência da agenda, o governador Raimundo Colombo e o secretário César Augusto Grubba entregaram mais 39 viaturas beneficiando 21 municípios da região do planalto serrano. Os veículos foram adquiridos com recursos do Pacto da Segurança. Este foi o segundo lote de viaturas distribuídas para a região serrana.

Em dezembro do ano passado foram entregues 34 carros. Faltam ainda entregar mais 78 veículos para a região, que estão no aguardo de recebimento pela comissão de licitação. No total serão investidos R$ 7 milhões na compra de 151 veículos, que representa a renovação da frota policial naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário